Postado Por: Jimmy Oliver 15 de mai. de 2013

Battle Stadium D.O.N.

 

Se você esta em busca desse jogo, você deve conhece-lo.
bom esses dias fui tentar baixa-lo, mas não achei, fiquei procurando, mas só me dei mau, baixou um monte de programa no meu PC, dai ja era, mas apesar disso, eu achei, então tive a ideia de postar aqui no blog.
Aqui eu disponibilizei 2 tipo de jogos em formato .ISO para você emular.

PS2
-Você só precisa colocar na pasta de jogos do seu PCSX2, ou gravá-lo num DVD, e joga-lo no Playstation 2
NitendoGameCube
-Aconselho você a usar esse tipo de emulação, pôs ela e uma das melhores que existe,emulador já vem com o jogo...
ótimos gráficos, não trava, não é lento, e qualquer  problema, procure saber mais sobre como funciona os emuladores.

GameCube

PSX


Comente Via Facebook

Comentem via Facebook também

Mais Postagens | Avaliem

- Copyright © 4Animes Otaku - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Equipe -