Postado Por: Jimmy Oliver 3 de jul. de 2013

Perfect World




Eu Leo Farias(Kirito Senpai) usuario viciado em MMORPG, trago pra você um dos melhores RPG de todos os tempos...Perfect World...meu vicio...eu simplesmente amo esse super game...
È um jogo perfeito...lindo...bom..as musicas são viciantes...e enjoativas...mas é otimo para todos os viciados...na primeira vez q eu joguei...viciei...pirei...amei...e não consigo parar mais...esse jogo é simplesmente de mais....eu curto muito esse jogo...

Bom...eu apenas disponibilizo o link direto, que esta em direitos do LEVEL UP...mas ta aí o jogo...pra baixar em torrent ou pelo navegador msm...bom o jogo é dividido em 5 partes...1 instalador em .exe e mais otras 4 partes em formato .bin(VLC media file)...é soh clicar no instalador e deixar instalar^^

gosto muito de vcs LEVEL Up...vc fizeram bons jogos^^

Titulo: Perfect World
Tipo: MMORPG
Tamanho: 5,5GB
classificação: 10

Requisitos Minimos
Processador: Pentium 3 800 Mhz Pentium 4 1.8 Ghz(ou supeior)
Memória RAM: 256 RAM 512 RAM (ou supeior)
Placa de Vídeo: 64 MB 128 MB (ou supeior)
Espaço em Disco: 7 GB
Suporte: DirectX9
Direitos autorais: LEVEL UP


(1)(1)


(2)(2)


(3)(3)


Parte 1 (Instalador_Client_LevelUp_PW173.exe)
Parte 2 (Instalador_Client_LevelUp_PW173-1a.bin)
Parte 3 (Instalador_Client_LevelUp_PW173-1b.bin)
Parte 4 (Instalador_Client_LevelUp_PW173-1c.bin)
Parte 5 (Instalador_Client_LevelUp_PW173-1d.bin)





Comente Via Facebook

Comentem via Facebook também

Mais Postagens | Avaliem

- Copyright © 4Animes Otaku - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Equipe -