Postado Por: Jimmy Oliver 6 de dez. de 2013

Pro Evolution Soccer 2014



O Lançamento 2014 do game eletrônico de futebol mais jogado de todos os tempos,  esta disponível aqui!
Bom galera, eu poderia até comentar um pouco desse jogo com vocês, mas esse game dispensa qualquer apresentação.
Se vocês acham que o PES 2013 foi bom, é até covardia discordar de qualquer ponto positivo nesse jogo! 
a 13° versão desse super game vem de face nova, agora novo menu inicial, mais ligas liberadas,  uma interface muito similar a do Windows 8, um sistema complementar com ações característica do PES, com dribles, toques e muito mais. Além do mais agora o jogo tem nova trilha sonora, com muito mais musicas, e com muito mais opera, e algumas musicas até peculiares clássicas do PES.
Como muitos jogos que eu postei aqui, eu baixei primeiro, tive a certeza que ele era bom, e sim, esse jogo é um dos melhores que eu baixei nesse bimestre, mas eu quero que vocês tenham a mesma ideia do que eu tenho quando jogo, vejam um video da versão 2013 do PES 2014.



Requisitos mínimos
Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista SP2, 7 
Processador: Processador de 2,4 GHz ou equivalente Intel Pentium IV 
Memoria RAM: 1GB de RAM 
Video: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 128 MB 
Directx: DirectX 9.0c placa de vídeo compatível. 

Requisitos recomendados
Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista SP2, 7 
Processador: Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente 
Memoria RAM: 2 GB de RAM 
Video: NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 ou superior. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 512 MB 
Directx: DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.


+inFo
Desenvolvedora: Konami
Distribuidora: Konami
Genro: Futebol
Lançamento: 20 Set, 2013
Plataformas: PC, PS2, X360, PS3, PSP, 3DS


Comente Via Facebook

Comentem via Facebook também

Mais Postagens | Avaliem

- Copyright © 4Animes Otaku - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Equipe -